Serão ofertados 6 cursos de MBA’s e mais uma especialização com foco nas áreas de finanças, negócios e administração.

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA MBA E ESPECIALIZAÇÃO NA FACE - UFG

Por Lauro Ramon Gomides. Em 03/04/20 18:02.

A Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas – FACE da UFG, está com as inscrições abertas para sete cursos de pós-graduação lato sensu, sendo seis MBA’s e mais uma especialização. As inscrições já estão abertas e se encerram no dia 10 de março, podendo ser realizadas pelo site da FACE ou pessoalmente na instituição, as quais são destinadas para pessoas com nível superior completo que tenham interesse em aprimorar seus conhecimentos nas áreas de negócios, finanças e administração.

Eleita como a melhor Universidade do Centro-Oeste, a UFG possui excelência em seus cursos de nível superior garantido pelo INEP. No último Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes, o Enade, a FACE chegou a atingir a nota máxima na avaliação, o curso de Administração conquistou a nota cinco, seguido por Ciências Contábeis e Ciências Econômicas com nota quatro.

Os cursos de pós-graduação lato sensu ofertados este ano pela FACE serão nas áreas de Gestão e Políticas Públicas, Controladoria e Finanças; Logística e Supply Chain Management; Finanças, Investimento e Risco; Planejamento Tributário; Finanças e Gestão Estratégica de Negócios; e Gestão de Marketing e Análise de Consumo. Os cursos iniciam-se no próximo mês, em março, e possuem em média 360 horas (aproximadamente 2 anos de conclusão) e são ministrados no Campus Colemar Natal e Silva da UFG (situado no Setor Universitário). As matriculas podem ser realizadas rapidamente pelo portal da faculdade, basta o interessado anexar os documentos solicitados, ou pessoalmente na Secretaria de Especialização e Aperfeiçoamento, localizada na FACE (UFG - Campus Samambaia).

Os cursos de especialização e MBA da FACE são voltados para profissionais que almejam uma carreira sólida e um aprimoramento profissional. Tendo em vista que a competitividade do mercado está cada vez mais acirrada, uma preparação de altíssima qualidade é o diferencial que a UFG oferta em todas as suas capacitações.

CURSOS 2020/1 - ESCOLHA SEU CURSO E INSCREVA-SE CLICANDO NO LINK ABAIXO!

MBA em Controladoria e Finanças

MBA em Planejamento Tributário